Blog em construção!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

PACOTÃO DE GRÁFICOS 4,5gb





Esse é um megapack qu vc nao encontra em NENHUM outro lugar na net. Só eu fiz isso exclusivamente pra nossa comunidade.

Eu juntei o megapack de faces cut out mais de 55 mil faces, megapack de logos metalicos mais de 20 mil logos, os kits, bandeiras, e tudo mais que eu tinha do fm e coloquei num UNICO superpacotão completasso pra vc que prefere baixar tudo de uma só vez invez de ir em varios lugares

ele pesa 4,5gb divididos em 9 partes de 490mb


DOWNLOAD

parte1
parte2
parte3
parte4
parte5
parte6
parte7
parte8
parte9

INSTALAÇÃO - Juntar as partes


INSTALAÇÃO
1) Faz o download de todas as 9 partes.
2) Coloca todos os arquicos que baixaste na mesma pasta.
3) abra o HJSPLIT clique em JOIN selecione apenas o primeiro ficheiro 001 que ele vai juntar tudo
4) agora que o arkivo esta juntado virou WINRAR descompacte e siga as instruções do arkivo de texto "LEIA ME"

(Se nao me engano vc vai apenas descompactar e vai surgir uma pasta GRAPHICS VC VAI colocar a pasta completa la dentro da pasta do fm em meus documentos)
mas confirme no leia me pq faz tempo ke upei esse arkivo

5)apos ter botado os graficos na pasta do fm, entre no jogo, va em preferencias, graficos e sons, desmarke usar cache da skin e marca RECARREGAR AO CONFIRMAR/reload at confirm
se aparecer trocar pele aperte tambem

PODE DEMORAR PRA KCET mas é normal pq eh meio pesado.... asssim que ele terminar de carregar vai aparecer os graficos.

ai quando vc entrar novamente no jogo e ver que pegou direitinho dai desmarque o reload e marque usar cache da skin ja pra poder ficar mais rapido

Instalação - Dos graficos

Todos os logos, kits e faces devem ser salvos na pasta graphics que fica dentro de C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011. Caso ela não exista, você pode criar sem problemas.

Para os logos devemos criar uma pasta chamada Logos dentro da pasta graphics.

Logos
-Irá ficar assim: C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\graphics\Logos


Kits
- Descompacte (ou copie) as pastas e imagens do arquivo Kits_completos na pasta Kits que fica no caminho: C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\graphics\Kits

Faces - Decompacte todos as 5 partes do aquivo facepacks nas pasta faces que fica no caminho: C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\graphics\Faces

E lembrando que para ativar as imagens é preciso desmarcar a opção usar skin cachê e marcar a opção recarregar skin sempre após confirmação. Para isso no jogo vá em preferencias/graficos & sons, se não realizar esse procedimento os face packs e logos não funcionam.

Obs: As pastas Kits, Logos e Faces não existem por padrão, então devemos cria-las como fizemos com a graphics.   

Um comentário: