Blog em construção!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

INSTALAÇÃO DE GRAFICOS

INSTALAÇÃO DE GRAFICOS


Todos os logos, kits e faces devem ser salvos na pasta graphics que fica dentro de C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011. Caso ela nao exista, você pode criar sem problemas.

Para os logos devemos criar uma pasta chamada Logos dentro da pasta graphics.
Irá ficar assim: C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\graphics\Logos - O arquivo que possui todas as imagens dos logos deve ser descompactado ou copiado na Pasta Logos.

Kits - Descompacte (ou copie) as pastas e imagens do arquivo Kits_completos na pasta Kits que fica no caminho: C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2010\graphics\Kits

Faces - Decompacte todos as 5 partes do aquivo facepacks nas pasta faces que fica no caminho: C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2010\graphics\Faces

BANDEIRAS(FLAGS)
Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2010\graphics\pictures\flags

E lembrando que para ativar as imagens é preciso desmarcar a opção usar skin cachê e marcar a opção recarregar skin sempre após confirmação. Para isso no jogo vá em preferencias/graficos & sons, se não realizar esse procedimento os face packs e logos não funcionam.

Obs: As pastas Kits, Logos e Faces E FLAGS não existem por padrão, então devemos cria-las como fizemos com a graphics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário